política

Deputado revela desejo de apoiar o PSB nas próximas eleições, mas descarta ocupar palanque com o DEM

O deputado Anísio Maia (PT), aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), colocou uma condição para seguir apoiando o grupo socialista no estado nas próximas eleições em 2018. O petista afirmou que não aceita dividir o palanque com o partido Democratas, que Anísio chama de legenda golpista pelo apoio dado ao processo de impeachment que tirou a ex-presidente Dilma Rousseff do cargo no ano passado.

“É muito difícil e vamos pensar bem para dar uma resposta. De ante mão adianto que não apoio candidato golpista. Palavra de Anísio Maia e do PT”, frisou. O parlamentar que integrou a bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba só depois do apoio dado pelo governador a Dilma, disse ainda que “se o DEM estiver na chapa atual, não temos a menor condição de apoiar”.

O petista destacou que não sabe como a situação será definida, mas que seu desejo é seguir apoiando o projeto do PSB. “Como vai ser resolvido isso não sei porque daqui para lá tem muita coisa pela frente. Não sabemos nem se o DEM vai estar no palanque. Eu quero continuar aliado ao governador”, admitiu.

Fonte: Assessoria