Com as portas abertas do seu gabinete desde o início do mandato, o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos-PB), vem recebendo vereadores de todas as regiões da Paraíba, que esta semana intensificaram as visitas em função da participação na Marcha dos Legislativos Municipais.
O deputado recebeu vereadores, suplentes e lideranças de Gurjão, Assunção, Alhandra, Lagoa Seca, Caiçara, Lagoa de Dentro e de João Pessoa junto ao presidente da Casa, Dinho Dowsley e ao suplente do Republicanos na Câmara Federal, Raniery Paulino e integrantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba – CREA/PB.
Também esteve no gabinete uma comitiva de Rio Tinto junto ao vereador Luan Potiguara e representantes dos municípios de Pirpirituba, Pocinhos, Barra de São Miguel e do município de Areia. “Um novo dia de produtivos diálogos com aqueles que estão realmente perto do povo e para os quais nosso gabinete sempre estará aberto para diálogos e parcerias”.
Murilo destacou a satisfação em receber a visita dos vereadores de Pocinhos, o presidente da Casa, Duda Menezes, Henrique Albuquerque e Paulinho Rocha. “É uma honra estar ao lado dos filhos de Pocinhos que tem um representante aqui em Brasília que já foi vereador e conhece os principais desafios enfrentados pelo cargo para atender os anseios populares”.
Nesta quarta-feira (26) as visitas continuaram com vereadores de Sumé, Campina Grande, João Pessoa, Parari, Mari, Alagoinha, Serraria, Pilões, São João do Tigre e do presidente da Câmara de São João do Cariri, Francisco Júnior. “Reafirmei meu compromisso em trabalhar incansavelmente por cada cidade recebendo as solicitações dos representantes diretos da população que são os vereadores e pelos quais tenho enorme respeito”.
Encerrando os atendimentos do dia, Murilo recebeu representantes legislativos de Mari, Itabaiana e São José dos Cordeiros. “Nossa união levará desenvolvimento e ações concretas porque a parceria que firmamos é trabalhar em prol do povo paraibano através da liberação de emendas e de gestos efetivos. Contem com meu trabalho”.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba