O deputado federal Julian Lemos e sua família, especialmente a sua esposa Manuella Lemos, foram alvos de fake news que circularam em grupos de WhatsApp nessa segunda-feira (19). Após ser alertado sobre o ocorrido, o parlamentar veio a público dizer que o seu departamento jurídico já identificou de onde partiu e quem espalhou a fake news e tomará as providências cabíveis.
Julian ressaltou que quando entrou na política foi alertado de que era algo difícil, mas ele disse que nunca imaginou que existisse tanta perversidade, crueldade e covardia.
“Ocorreu uma ataque direto, imoral e sujo contra a honra da minha esposa. Essas pessoas são de uma irresponsabilidade tão grande, de uma covardia tão perversa, como ratos essas pessoas que compartilharam essa fake news apagam e como ratos se escondem. Quando entrei na política achei que era algo difícil e escutei muitos conselhos que diziam que era um ambiente de muita injustiça, calúnia, difamação mas não achei que fosse tão perverso e cruel e covarde”, disse.
O parlamentar reforçou que os responsáveis por mais essas informações inverídicas contra ele serão acionados na Justiça e desafiou aqueles que propagaram a fake a ter a mesma coragem quando encontrarem com ele pessoalmente e lamentou o fato do ataque ter partido, segundo ele, 90% de grupos de whatsapp de pessoas que se dizem da direita cristã e conservadora.
“Permaneço como sempre estive cercado de valores e quem propagou isso demonstrou muito bem a falta de caráter e a própria fake em que vive, lamento muito e a Justiça irá cuidar. Quero dizer que aqueles que se excederam ao divulgar essa fake news, quando estiver na minha frente tenha a mesma coragem de dizer o que disse em grupo de whatsapp”, desafiou.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja