Nesta quinta-feira (19), durante entrevista em uma rádio em Cajazeiras, o deputado estadual Jeová Campos solicitou ajuda a forças politicas para reabertura do serviço pediátrico do Hospital Universitário Júlio Bandeira de Melo, o HUJB.
“Eu proponho aqui que formemos um grupo de trabalho, apartidário, sem ideologia política, e que tenha o único objetivo de tentar reativar esse serviço que é essencial para a população”, disse o parlamentar.
Pablo Leitão, representante do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM), em Cajazeiras, foi convidado por Jeová[a para integrar o grupo e solucionar o problema que a cidade está enfrentando e aceitou o convite.
“Vamos nos mobilizar para ter uma audiência em Brasília, com a direção da Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), que administra o hospital, para mostrar que o caso de Cajazeiras não pode ser tratado como regra, porque ele é exceção. Convoco aqui a Dra. Paula, o deputado Júnior Araújo, o prefeito de Cajazeiras, todos os prefeitos da região, os vereadores, enfim, todos e todas que queiram lutar pela volta do serviço de pronto atendimento pediátrico do Hospital Universitário Júlio Bandeira de Melo”, disse ele.
Em suas redes sociais, o deputado falou a entrevista e disse que essa é uma luta de todos.
“Esta é uma luta que deve ser de todos nós, sem disputas partidárias nem ideológicas. Vamos juntos!”, escreveu Jeová.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba