“Todas as pessoas que acreditam e defendem a democracia, que lutam contra as injustiças sociais, a carestia, a fome e que querem de volta um país soberano e de inclusão social, devem se irmanar no próximo dia 02 de agosto, em torno deste grande projeto que tem como referência Luis Inácio Lula da Silva”, afirmou o deputado estadual paraibano, Jeová Campos (PT).
Um dos coordenadores da campanha de Lula no estado, o parlamentar confirmou nesta terça-feira (26) que por uma questão de logística o ex-presidente Lula (PT) não virá mais para João Pessoa, no dia 4, como havia sido anteriormente divulgado.
“Por uma questão de logística, já que a agenda de Lula inclui outros compromissos neste dia, a visita do candidato do Partido dos Trabalhadores e das forças democráticas à Presidência da República à Paraíba acontecerá em Campina Grande e não mais em João Pessoa”, reiterou Jeová, convidando toda a militância para fazer uma festa bem bonita no Parque do Povo”.
“Vamos receber o candidato que pode resgatar nosso país e fazer o povo voltar a sorrir. Vamos receber com alegria e entusiasmo o melhor presidente da história do Brasil”, finalizou Jeová.
Fonte: News Comunicação
Créditos: Polêmica Paraíba