O deputado estadual, Irmão Cézar (Solidariedade), apresentou Projeto de Lei propondo a concessão de título de cidadania paraibana ao pastor José Rafael, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
De acordo com o parlamentar, o religioso já desempenhou suas funções em Pernambuco, no Rio de Janeiro e no Distrito Federal e se encontra na Paraíba desde 2019, onde desenvolve um trabalho social muito importante.
Irmão Cézar ressaltou que no início da pandemia, o pastor José Rafael idealizou uma forma diferente para levar a mensagem de Deus às pessoas, que naquele momento enfrentavam o confinamento, seja nos hospitais ou mesmo em suas residências por causa da Covid-19.
A solução encontrada foi rodar pela cidade em cima de um trio elétrico, pregando a palavra, levando o evangelho aos que estavam aflitos, sem esperança. “O pastor José Rafael Alves de Alencar tomou como verdadeiros irmãos os paraibanos e a eles se dedica dia e noite, orando e agindo em favor dos mais necessitados. É um homem de coração bom e que dedica sua vida a cuidar das pessoas sem pedir nada em troca.
Um homem que honra as melhores tradições do povo da Paraíba e por isso devemos tornar o Pastor José Rafael nosso conterrâneo e para isso conto com o apoio dos pares aprovando este título”, destacou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba