Deputado confirma convenção do PMDB sem Michel Temer, que pede união do partido

O Deputado Manoel Júnior (PMDB), confirmou na manhã desta sexta feira (28), em entrevista à rádio CBN, que o presidente nacional do PMDB, Michel Temer, não participará da convenção municipal do partido marcada para o próximo dia 30, na sede da ASPLAN (Associação de Plantadores de Cana da Paraíba). Segundo Manoel Júnior, o vice presidente da república enviou um vídeo aos correligionários paraibanos justificando sua ausência na convenção e pedindo a união do partido.

“Michel ontem fez um vídeo, pediu desculpas pela ausência. Ele estará recebendo o presidente da França, o Sarkozy, esse final de semana e não vai poder se deslocar até a Paraíba. Mas gravou um vídeo muito interessante solicitando a unidade do partido, nos felicitando pela convenção. Michel tem sido muito atencioso com a Paraíba e com todos nós da bancada e não poderia ser diferente nesse instante.” Afirmou o candidato à liderança local do partido.

Ainda na entrevista, Manoel Júnior falou sobre a situação interna do partido, acerca de obras da capital e apresentou posição contundente sobre o projeto que visa a volta do CPMF.

“Sou radicalmente contra qualquer aumento na carga tributária.”

 

Redação Polêmica Paraíba