sociedade

Deputado Bosco Carneiro convida a todos para reflexão sobre o modelo atual de sociedade

O parlamentar se refere a superlotação do Lar do Garoto existente em Lagoa Seca onde recentemente ocorreu um motim terminando com a morte de 07 (sete) adolescentes ali recolhidos.

O Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior em pronunciamento realizado esta semana na Assembleia Legislativa, defendeu a união dos poderes constituídos e a sociedade como um todo no sentido de se traçar políticas publicas capazes de conter a crescente onda de crimes e a lotação dos presídios e casas de ressocialização no estado da Paraíba.

O parlamentar se refere a superlotação do Lar do Garoto existente em Lagoa Seca onde recentemente ocorreu um motim terminando com a morte de 07 (sete) adolescentes ali recolhidos. “Foi uma tragédia anunciada”, comentou o Deputado representante do Brejo paraibano.

“Vivemos em um mundo de hipocrisias” disse o Deputado, onde todos temos culpa pelo que está acontecendo mas “só sabemos colocar a culpa no Governo” e, “já está passando da hora de todos se juntarem para encontrar uma solução para o fato que coloca toda a sociedade em risco a cada dia”.

“Precisamos encontrar um modelo de sociedade que possibilite oportunidades para todos pois, no modelo atual, os jovens, principalmente, tem encontrado no mundo do crime as oportunidades que não encontram na sociedade organizada”. Desabafou o Deputado.

Mesmo atuando em várias frentes como a FRENTE PARLAMENTAR DAS ÁGUAS; CPI DA TELEFONIA; FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA CULTURA DA PARAÍBA e outras funções, o Deputado João Bosco Junior, atual vice-presidente da Assembleia Legislativa, disse que está disposto a debater mais este tema uma vez que o mesmo “pela gravidade que se apresenta, tem que ser colocado na ordem do dia de todas as Casas Legislativas”.

Fonte: Assessoria