A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) foi internada em um hospital de Brasília, diagnosticada com diverticulite aguda, uma inflamação ou infecção em uma ou mais das pequenas bolsas do trato digestivo, na última terça-feira (15). A informação foi confirmada pela assessoria da parlamentar.
A assessoria disse ainda que o quadro de saúde da deputada permanece estável. Ela acompanhou o depoimento do hacker Walter Delgatti à CPI dos Atos Golpistas, nessa quinta-feira (17), pelo quarto do hospital, e fez uma publicação comentando o episódio.
“A justiça virá. Minha inocência será provada, acredito na justiça de Deus. Após contradições na CPMI, Delgatti terá que prestar um novo depoimento à PF”, escreveu.
No depoimento, o hacker disse que recebeu R$ 40 mil de Zambelli para invadir sistemas do Judiciário. Em nota, a defesa da deputada disse que ela “rechaça qualquer acusação de prática de conduta ilícita e imoral pela parlamentar, inclusive, negando qualquer tipo de pagamento ao mencionado hacker”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba