Além dos processos eleitorais com AIJE instaurada, nos últimos dias a situação tomou grande proporção com outras denúncias graves relacionadas a administração do prefeito Sidnei Paiva. A gestão “Tempo de Desenvolvimento” do prefeito Major Sidnei pode estar com os dias contados diante das denúncias feitas por Tereza Carneiro, ex-aliada do prefeito, que também é irmã do ex-secretário de Agricultura do município, Zé Carneiro.
Tereza utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Sapé, na Sessão Legislativa da última quinta-feira (4) para denunciar e atribuir crimes ao prefeito Sidnei Paiva (PODEMOS) e entregou as provas ao presidente da Casa, se colocando a disposição da Câmara Municipal para dar prosseguimento a instauração inquéritos judiciais e de CPI para cassação do mandato do prefeito.
Diante da gravidade das denúncias, o presidente Abraão já está trabalhando em conjunto com o Ministério Público, para dar uma resposta imediata a população sapeense.
As denúncias expostas não são somente contra o prefeito Sidnei, envolvem secretários, outros servidores contratados da gestão e até vereadores da bancada de sustentação do prefeito, como: funcionários fantasmas, pagamentos duplicados, rachadinhas, apadrinhamento político, negociações políticas em troca de vantagens no governo, cargos de confiança na mão de pessoas ímprobas, troca de favores usando a máquina pública, dentre outros.
Caso o prefeito seja afastado do cargo ou tenha seu mandato cassado, em todas as hipóteses quem assumirá a cadeira de chefe do Poder Executivo do Município de Sapé será a atual vice-prefeita, Lenilda Leôncio (DEM).
Leia o documento: aije
Fonte: A Fonte É Notícia
Créditos: A Fonte É Notícia