Sucessão municipal

'Deixem ele cuidando do Brasil', diz Damares Alves sobre Sérgio Queiroz disputar PMJP em 2020

Ela defendeu a permanência do pastor paraibano Sérgio Queiroz na Secretaria de Proteção Global dos Direitos Humanos do Governo Federal em 2020.

'Deixem ele cuidando do Brasil', diz Damares Alves sobre Sérgio Queiroz disputar PMJP em 2020

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, comentou a possibilidade de candidatura de Sérgio Queiroz à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Ela defendeu a permanência do pastor paraibano na Secretaria de Proteção Global dos Direitos Humanos do Governo Federal em 2020.

Em entrevista exclusiva à rádio Arapuan FM, nesta sexta-feira (25), Damares exaltou o trabalho do paraibano no Governo Federal. “A Paraíba deu de presente para o Brasil um grande gestor, um homem incrível, um homem que já fazia o que ele está fazendo lá em Brasília, levando essa experiência extraordinária. Esse homem que é integro, combate a corrupção, ama o pobre, ama o excluído. Ele já mostrou seu trabalho, tem resultado para a Paraíba, e o doutor Sérgio tem nos ajudado muito”, resumiu.

Ao ser questionada sobre uma candidatura do pastor à sucessão municipal na Capital paraibana, ela desconversou. “Não façam isso. Deixem ele cuidando do Brasil!”, exclamou.

Agenda na Paraíba

A ministra Damares Alves participou, nesta sexta-feira (25), da Solenidade de Reparação Simbólica à memória da sindicalista paraibana Margarida Maria Alves, que foi assassinada em 1983, em Alagoa Grande. O evento aconteceu no auditório da Justiça Federal. Na ocasião, houve o encerramento de uma ação sobre a morte de Margarida que tramitava na Comissão Interamericana de Direitos Humanos.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba