A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, comentou a possibilidade de candidatura de Sérgio Queiroz à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Ela defendeu a permanência do pastor paraibano na Secretaria de Proteção Global dos Direitos Humanos do Governo Federal em 2020.
Em entrevista exclusiva à rádio Arapuan FM, nesta sexta-feira (25), Damares exaltou o trabalho do paraibano no Governo Federal. “A Paraíba deu de presente para o Brasil um grande gestor, um homem incrível, um homem que já fazia o que ele está fazendo lá em Brasília, levando essa experiência extraordinária. Esse homem que é integro, combate a corrupção, ama o pobre, ama o excluído. Ele já mostrou seu trabalho, tem resultado para a Paraíba, e o doutor Sérgio tem nos ajudado muito”, resumiu.
Ao ser questionada sobre uma candidatura do pastor à sucessão municipal na Capital paraibana, ela desconversou. “Não façam isso. Deixem ele cuidando do Brasil!”, exclamou.
Agenda na Paraíba
A ministra Damares Alves participou, nesta sexta-feira (25), da Solenidade de Reparação Simbólica à memória da sindicalista paraibana Margarida Maria Alves, que foi assassinada em 1983, em Alagoa Grande. O evento aconteceu no auditório da Justiça Federal. Na ocasião, houve o encerramento de uma ação sobre a morte de Margarida que tramitava na Comissão Interamericana de Direitos Humanos.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba