https://www.facebook.com/arapuanfm95.3/videos/304236170420836/
Nessa quarta (21) o programa Arapuan Verdade promove debate entre os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba.
Carlos Fábio, Paulo Maia e Sheyner Asfora estiveram no encontro e conversaram sobre as eleições para decidir a mesa diretora para o próximo triênio.
Paulo Maia disse ao assumir seu posto de presidente que não tentaria a reeleição. ‘É dado ao ser humano a possibilidade de mudar de opinião” e reiterou que não candidato de si mesmo. Sheyner diz que a advocacia paraibana tem memória e que a bandeira de Paulo Maia quando eleito foi o fim da reeleição e que 78% das propostas não foram cumpridas. Carlos Fábio relembra quando assumiu o compromisso com Paulo Maia de não ter reeleição e disse que palavra tem que ser honrada.
Carlos Fábio comentou sobre o apoio da Ordem ao impeachment da ex presidenta Dilma Rousseff. Ele disse que na época a decisão foi assoberbada e causou divisões internas: “As decisões tem que ser tomadas em conjunto e não de um dia para o outro. Fazer uma audiência pública, para assuntos como impeachment, uso de armas… Mas se acertou ou errou, quem vai analisar é a história”. Sheyner disse que a OAB sempre tem erros e acertos e o que é mais importante é a autonomia.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba