No primeiro debate realizado no Arapuan Verdade com candidatos à prefeitura de Bayeux nesta quarta-feira (28), o candidato Diego do Kipreço (PP), no primeiro bloco, respondeu a Dr. Franscisco Macedo (PCdoB), sobre os funcionários fantasmas e os recursos que são desviados do município.
O candidato disse que irá priorizar as pessoas da cidade de Bayeux, quem realmente trabalha no município. “Emprego fantasma é ilegal e vem sendo atitudes da gestão anterior, nós não podemos aceitar empregos fantasmas, vou valorizar o servidor público da cidade. Infelizmente temos secretários que são de fora.”
O candidato ainda chegou a fazer uma denúncia, dizendo que o atual Secretário de saúde do município é de outra cidade, e só vai trabalhar uma vez por semana. “A gestão atual só está bricando e enganando o nosso povo.” disse.
Em confronto com a candidata Luciene Gomes (PDT), Diego, acusou a candidata de corrupção, falando da investigação de desvio de recursos para o combate à covid-19 no município, e também sobre o inquérito da rachadinha.
Em resposta, a candidata do PDT, disse: “Vão ter que inventar outra Fake News, por que essa não colou”, “Vou pedir para Deus me proteger das forças do mal.” completou.
Na réplica, o candidato Diego do Kipreço, disse que em sua gestão, a tolerância é zero para corrupção, “A senhora se juntou com o maior corrupto de todods os tempos de Bayeux, e está querendo enganar o nosso povo, como o povo de Bayeux pode acreditar na senhora?, o povo quer saber quem vai governar, se é a sra, seu esposo ou berg.” completou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba