Na primeira rodada do debate da TV Arapuan realizado na noite desta terça-feira (17), a primeira pergunta formulada pelo mediador Luís Torres aos candidatos Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) foi: “porque João Pessoa não deve votar no meu opositor?”. O primeiro a responder foi o candidato do PP, que afirmou que quer ser prefeito não para colocar essa condição no currículo, ou para aprender a ser prefeito e nem para derrotar ninguém.
Cícero afirmou que a cidade precisa de um gestor pronto, preparado, que tenha competência, experiência e capacidade de enfrentar os problemas e tomar decisões rápidas e inteligentes na pandemia e no pós-pandemia e que prepare Joao Pessoa que está prestes a atingir 1 milhão de habitantes com qualidade de vida.
Em sua réplica, Nilvan pontuou que estão à escolha do eleitor dois projetos claros e definidos. Um preso ao passado representado por Cícero e um que representa o futuro.
Nilvan voltou a afirmar que pretende derrubar os muros que dividem a cidade e dar um novo olhar para o Centro, para a praia e para os bairros mais afastados.
Na tréplica, Cícero destacou o papel do gestor. Para o candidato, o futuro administrador de João Pessoa deve ser prefeito nao apenas da praia e da orla mas de toda a cidade.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba