O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), acaba de perder mais um aliado. O secretário adjunto de Turismo, Graco Parente, entregou o cargo na noite desta terça-feira (29). Ele é o sexto auxiliar direto de Cartaxo a deixar a Prefeitura da Capital.
Antes de Graco, deixaram a gestão de Cartaxo, Diego Tavares (Desenvolvimento Humano), Socorro Gadelha (Habitação), Daniella Bandeira (Planejamento), Eduardo Pedrosa (adjunto da Administração) e Djalma Pereira (adjunto do Meio Ambiente).
Graco Parente ocupou o cargo de secretário adjunto de Turismo por 3 anos e 8 meses. Atualmente ele é vice-presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e presidente do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação.
Luciano Cartaxo vem perdendo aliados desde que escolheu a sua concunhada Edilma Freire (ex-secretária municipal de Educação) para disputar a Prefeitura de João Pessoa pelo PV.
Diego Tavares, Socorro Gadelha e Daniella Bandeira, que disputaram internamente com Edilma a condição de candidata do grupo de Cartaxo, acabaram se desfiliando do PV, e depois aderiram à candidatura de Cícero Lucena (Progressitas) a prefeito de João Pessoa. Com informações do blog da jornalista Sony Lacerda.
Fonte: Paraíba Já
Créditos: Paraíba Já