A senadora Daniella Ribeiro (PSD) disse, nesta nesta terça-feira (05), que haverá ‘unidade em torno de Aguinaldo Ribeiro onde quer que ele esteja e com quer que ele esteja’. Em áudio enviado à Rádio Arapuan FM, ela informou que seguirá o seu grupo político em qualquer cenário, inclusive se houver aliança com o governador João Azevêdo (PSB).
Ontem (04), ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, a senadora chegou a dizer que Aguinaldo Ribeiro poderia ser candidato ao Senado de forma ‘avulsa’ e apontou o que chamou de falta de liderança do governador João Azevêdo. No áudio gravado nesta terça (05), entretanto, ela reforçou a unidade do seu grupo ‘em qualquer cenário’.
“Quero esclarecer aquilo que é tão claro, que é a relação minha com Aguinaldo, por tudo o que ele fez pela Paraíba, e que é o nome que está posto por esses partidos que fazem a base da aliança como pré-candidato ao Senado, que já foi lançado pelo partido Progressistas, e o PSD é partido aliado, inclusive se for na base de João Azevêdo, estará com ele”, reforçou.
Ouça áudio a seguir
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba