Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (11), a senadora Daniella Ribeiro (PSD) não descartou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo ano.
“Não digo que está fora do radar […]. Não estou dizendo que vou ser eu, mas também não posso dizer que não serei. Na discussão o PSD estará presente”, disse.
Ela falou que a oposição em Campina Grande já está dialogando acerca das eleições de 2024, mas que a preço de hoje, seu foco está nos papéis que tem cumprido no Senado Federal.
Daniella também reafirmou a frase do irmão, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), de que apenas um Ribeiro deverá estar em uma chapa majoritária nas eleições de 2026, e que a tendência é de fato que seja o atual vice-governador, Lucas Ribeiro (PP).
Perguntada sobre uma eventual candidatura de Romero Rodrigues (Podemos) pela oposição em Campina Grande, Daniella disse que a oposição não pode ficar à espera de uma decisão do ex-prefeito.
“Ninguém pode ficar esperando. Não há motivos para a oposição ficar aguardando a candidatura. Romero tem o seu papel importante, de forma alguma pode ser negado e tem que haver o respeito ao nome dele em Campina Grande. Agora não pode a oposição ficar esperando para que no final não haja uma decisão”, falou.
Em outro momento a senadora defendeu a unificação das eleições, pois na visão dela, só assim os agentes políticos poderão centrar mais suas ações no campo administrativo e menos no campo político-partidário.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba