Articulação para 2022

Daniella diz que não ficou sabendo de encontro da oposição, mas considera reunião "legítima"

Daniella diz que não ficou sabendo de encontro da oposição, mas considera reunião "legítima"

A senadora Daniella Ribeiro (PP) disse que não foi convidada para a reunião que uniu as oposições ao governo do Estado na Paraíba, que aconteceu nesta segunda-feira (21). Na oportunidade, integrantes do grupo se reuniram pela primeira vez para tratar sobre as eleições 2022.

Em contato com a redação do Arapuan Verdade, da Arapuan FM Daniella afirmou que não “ficou sabendo” do encontro, mas considerou o mesmo como “legítimo”.

Integrantes da oposição da Paraíba se reuniram para discutir os rumos do grupo para as eleições do próximo ano, e segundo o deputado estadual Walber Virgolino (Patriota), a preço de hoje, o grupo está fechado para que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), seja o escolhido pelo grupo para disputar o governo do estado.

“De forma efetiva e clara nós teremos candidato e hoje gira em torno de Romero Rodrigues”, disse o deputado.

Estiveram presentes no encontro Romero Rodrigues; o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB); o secretário nacional da Modernização do Estado, o pastor Sérgio Queiroz; o comunicador Nilvan Ferreira, ex-candidato a prefeito de João Pessoa e hoje presidente estadual do PTB na Paraíba; o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB); o deputado federal em exercício, Léo Gadelha (PSC); os deputados estaduais Walber Virgolino (Patriota), Anderson Monteiro (PSC), Camilla Toscano (PSDB), Tovar Correia (PSDB), Cabo Gilberto (PSL); entre outros.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba