A deputada estadual Daniela Ribeiro (PB) disse na tarde desta quarta-feira, 03, que a discussão sobre quem vai presidir sessão especial com a presença de ministro “é muito pequena”.
Em entrevista à Rádio Arapuan, ela disse que não entende o motivo da discussão e destacou que “o deputado Jeová Campos deveria estar muito feliz com a vinda do ministro da Integração Nacional no próximo dia 21 para debater a situação hídrica de Campina Grande, ele não é o primeiro deputado a tratar este assunto e não será o último, eu apresentei o requerimento e fui a Brasília para reunião com o ministro”.
A propositura da sessão especial é da deputada e ela disse que Campos não pode pedir a mudança de local sem consultá-la, isso após afirmar que não se importa com quem presidirá a sessão.
“Se a maior preocupação do deputado é a sessão, eu estou preocupada com a resolução dos problemas de falta de água na Paraíba, nós temos que nos unir e fazer o melhor trabalho possível”, declarou.
A parlamentar chamou a atitude do socialista de “mesquinha” e criticou o trabalho da Frente Parlamentar da Água, dizendo que participou da Caravana da Seca e visitou 50 municípios para ver a situação dos paraibanos.
Polêmica Paraíba