ELEIÇÕES

Dallagnol declara apoio a Bolsonaro no segundo turno e critica o PT: "Corruptos, vocês não vencerão"

O ex-procurador Deltan Dallagnol, que foi eleito deputado federal e que chefiava as investigações da Operação Lava-Jato no Paraná, declarou, nesta segunda-feira, (3), apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições. Filiado ao Podemos, ele elencou nas redes sociais os motivos pelos quais não apoia a candidatura do governo petista.

“Corruptos, vocês não vencerão. Eu agora vou fazer oposição à candidatura de Lula ou ao seu governo por sete razões: mensalão, petróleo, aumento da violência, saque aos estatais, defesa da censura, apoio às ditaduras e a maior crise econômica da história”, disse.

O novo deputado afirmou que estará com Bolsonaro na campanha. “No segundo turno meu voto vai ser em Bolsonaro, contra Lula e o PT”, disse o deputado. “Nós precisamos unir o centro em torno do combate à direita no pronto”, Congresso. Além de Dallagnol, a abertura das urnas nesse domingo, (2), confirmou a eleição do ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) como senador pelo Paraná e da advogada Rosângela Moro (União Brasil) como deputada federal por São Paulo. A pretensão de defensor no Congresso relacionado ao fim do período de proteção privilegiado, à prisão após o branco, segunda instância e ao combate aos crimes de colarinho.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: VEJA