O vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) disse em seu Twitter no dia 5 de dezembro que o deputado federal eleito Julian Lemos não era o “coordenador” da transição de Bolsonaro no nordeste. Julian Lemos rebateu, Carlos treplicou e o mal estar dentro da cúpula do PSL já estava instalado.
O pivô, o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, não deu nenhum parecer sobre o embate entre o seu correligionário e seu filho. Até nessa sexta (07), aniversário de Carlos. Na página oficial de Jair, uma mensagem de felicitações tem sido entendida como uma tomada de lado.
O pai parabeniza Carlos e diz que não teria chegado tão longe sem sua ajuda. Ele relembra a ajuda decisiva de Carlos durante a campanha, baqueada após o atentado contra Bolsonaro. Mas uma frase tem chamado atenção: “Se enganam os que creem que irão nos separar.”
Atrelado ao texto outra ação tem mexido com as especulações: uma indireta de Carlos no Twitter e curtida pelo perfil oficial de Bolsonaro.
Confira texto de Bolsonaro:
Hoje é aniversário do meu segundo filho, Carlos Bolsonaro . O primeiro a aceitar o desafio de encarar os ventos das adversidades que enfrentamos até chegar aqui. Confesso que se não fosse seu intuito em tomar iniciativas e se antecipar a problemas talvez não tivéssemos chegado tão longe. Muito mais acertos que erros, Carlos sempre foi e é decisivo em nossas conversas. Eu, por ser mais velho, tenho mais experiência, paciência e absorvo cada conselho e irritação mas sempre tudo muito bem escutado colocando na balança suas palavras e procurando crescer. Quem dera toda pai tivesse um filho como esse. Se enganam os que creem que irão nos separar. Nossos laços vão muito além de algo comum. Nestes últimos tempos esteve comigo quando um simpatizante do PSOL tentou me assassinar, usou suas mãos para apertar meu ferimento e conversava comigo para evitar a perda de consciência, conseguiu me acompanhar na sala de cirurgia quando em determinados momentos pensei no pior. Ao longo de meus 23 dias no hospital, continuou comandando minha campanha via internet, dormindo no sofá e sendo uma balança para meu estado emocional e profissional. Brincalhão, decisivo, sério e singular. Não sou muito bom com emoções expostas, mas faço questão de ser desta vez. Meu PitBull, obrigado sempre por estar por perto, jamais querendo aparecer ou ter ganhos pessoais. Sua atitude é de um verdadeiro Guerreiro e Homens que procuraram algo diferente têm ao seu lado sempre pessoas com seu perfil. Conte sempre comigo, parabéns e um forte abraço, Carlos!
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba