O vice-prefeito de Princesa Isabel, Aledson Moura, deixou a presidência do PSB na cidade em apoio a Edvaldo Rosas, quatro dias depois de dizer à redação do Polêmica Paraíba que se manteria no comando da sigla. Em nota divulgada em suas redes sociais, o vice-prefeito reafirmou apoio ao governador João Azevedo e lamentou a intervenção no partido.
“Não concordamos com o tipo de intervenção que existiu no PSB com o nosso companheiro Edvaldo Rosas, que sem motivo algum foi tirado da Presidência. Tenho relação de amizade com ele, que inclusive é de Princesa Isabel. Sempre acompanhei o partido. Fui pego de surpresa e não dá para ficar no partido que usa essa intervenção sem antes dialogar”, destacou.
Em reportagem publicada neste domingo (18), ele negou que tivesse a intenção de deixar a presidência da sigla. “Eu sou o presidente do partido, tenho o comando absoluto do partido. Diretório não se dissolve, somos nós que comandamos o partido, e o prefeito tem uma situação que é praticamente impossível de ser candidato”, opinou.
Já o prefeito Ricardo Pereira (PSB) classificou como oportunista a decisão do vice. Apesar de criticar a postura do vice prefeito, o gestor defendeu o diálogo dentro do partido para solucionar a crise interna da legenda.
“Se verificar a entrevista dele no Polêmica Paraíba, foi totalmente divergente do que está tomando hoje. Eu tenho trabalhado para que a gente possa superar esse momento turvo que vive o PSB, mas dentro da base do diálogo, e nesse sentido me posiciono publicamente que o diálogo é a única solução para que a gente crise a um consenso”, pontuou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba