Eleições 2022

CRIATIVIDADE, SUSTENTABILIDADE E EMPODERAMENTO: conheça o candidato que mais inovou na forma de fazer campanha na Paraíba 

Criatividade e sustentabilidade são os dois principais pilares da campanha eleitoral do candidato a deputado estadual Bruno Linhares (PSDB). Com uma campanha completamente diferente de tudo oque os eleitores paraibanos já viram, o candidato leva às ruas de todo o estado um crescimento e conhecimento sustentável.

Bruno apresenta suas propostas aos eleitores de uma forma diferente do convencional. Visando a preservação do meio ambiente, os papéis distribuídos são sementes, que facilmente podem ser plantadas, nas ruas estão bonecos feitos de garrafas pet, que buscam ter uma interação melhor com os eleitores, mostrando que é possível transformar o que era lixo em material de campanha.

Os adesivos perfurados para os carros também se apresentam de uma forma criativa na campanha de Bruno; o candidato conta que no adesivo existe uma pista que quando liga o limpador do carro, ela se movimenta.

O candidato também inovou na forma de fazer comitê, Bruno usou o seu reboque  do projeto Transmissor de Conhecimento para fazer um comitê de rua e andar com ele por todo o estado. “A gente criou o comitê para irmos até as pessoas, levando nossas propostas e projetos”, disse.

Bruno diz que sua campanha veio para marcar uma condição de empoderamento, onde mostra às pessoas que elas podem ser o que quiserem. “A gente tem que pensar fora da caixa e inovar, para poder se destacar, por isso trouxemos uma nova forma de fazer campanha”, disse.

O candidato acredita que sua campanha pode servir de referência para outras campanhas políticas nos próximos anos e diz receber centenas de elogios nas ruas de todo o estado.

“Ninguém pensou numa campanha política como a nossa, é um caminho sem referência, estamos abrindo caminhos e nos deparamos com pessoas surpresas, que estão cansadas de verem os políticos se apresentarem sempre da mesma forma. A gente recebe muitos elogios, são só repercussões boas”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba