Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (19), dois nomes cotados para ocuparem o posto de vice-governador na chapa do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) confirmaram a possibilidade de disputarem o cargo no pleito deste ano.
São eles o ex-deputado Domiciano Cabral (Cidadania) e a presidente Associação Comercial da Paraíba (ACPB), Melca Farias (PSC). Domiciano relevou pertencer ao grupo Cunha Lima há anos e disse que sempre esteve presente nas discussões de chapas majoritárias do PSDB nas eleições.
“Eu faço parte do grupo Cunha Lima há muitos anos, e nós sempre conversamos sobre essa questão de chapa, de quatro em quatro anos, para o governo do estado. Isso é uma rotina que eu tenho participado sempre e dessa vez meu nome foi lembrado pelo grupo. Eu fiquei muito feliz pela lembrança”, explicou.
“Mas nós estamos ainda com essa condição de vice na chapa de Pedro em aberto para que possamos também haver um entendimento com outros partidos. Se realmente houver esse convite oficial até o dia 5 [data limite das convenções] de Pedro Cunha Lima, quem é que não gostaria de participar de uma chapa competitiva como essa?”, emendou.
Domiciano já foi vereador de João Pessoa, deputado estadual por dois mandatos, deputado federal por dois mandatos e vice-prefeito de Bayeux.
Também ao Arapuan Verdade Melca Farias confirmou que foi procurada pelo grupo acerca da possibilidade de compor a chapa de Pedro como vice-governadora. Segundo bastidores, ela tem a preferência do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para compor a chapa.
“Eu me sinto muito honrada em ver meu nome circulando como possibilidade para compor a chapa de Pedro Cunha Lima. Tenho me colocado à disposição do setor produtivo, na tentativa de união de todos os setores e seguimentos”, disse.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba