O corpo do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira será sepultado nesta quinta-feira ,10. A cerimônia será realizada às 16h, no Cemitério Senhor da Boa Morte, em Bayeux.
Ele foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, 9, no bairro Manaíra, em João Pessoa.
O velório acontece na entrada da Prefeitura Municipal de Bayeux. Apesar da pandemia, a Prefeitura Municipal decidiu abrir a cerimônia ao público, mas, afirmou que seguirá todos os protocolos de segurança sanitária.
Durante as homenagens, o público demonstrou apoio ao político. Rodrigo Nascimento estampou em uma camiseta a admiração ao médico. “Foi um grande homem na cidade. Na clínica, ele sempre atendia as pessoas que não tinham condições e não cobrava nada”, disse.
Investigações
Em entrevista, Vanderléia Gadi, a delegada responsável pelas investigações do assassinato de Expedito Pereira, disse que a corporação trabalha no intuito de esclarecer quais as motivações do crime.
A polícia investiga se dificuldades financeiras e relacionamentos extraconjugais resultaram no assassinato.
“Podem ser inúmeras possibilidades. Ele estava em dificuldade financeira e também era um homem que gostava de se relacionar com mulheres”, afirmou. Dois tiros atingiram o ex-prefeito, que morreu no local.
Ainda segundo a delegada, foi realizado um levantamento de imagens fornecidas pelos circuitos de segurança de imóveis da região.
Fonte: Portal T5
Créditos: Polêmica Paraíba