Nesta segunda-feira (02), termina o prazo para apresentar a documentação necessária para contratação imediata de profissionais do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (HMDJMP), em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.
A lista de convocados foi divulgada no sábado (31), também foi o dia em que teve início o processo de entrega de documentos. Já os candidatos não convocados, compõem uma lista de cadastro de reserva para contratação de pessoal e serão chamados de acordo com a necessidade.
A organizadora da seleção divulgou uma lista com os candidatos classificados para preencher o cadastro de reserva.
Os candidatos selecionados devem comparecer ao Espaço Cultural, em João Pessoa, das 8h às 19h, com a documentação solicitada.
Os aprovados devem entregar os documentos e exames admissionais. Em caso de descumprimento de qualquer requisito do edital, os candidatos podem ser desclassificados do processo.
De acordo com o edital, estão disponíveis 1.289 vagas, em cargos de níveis médio, técnico e superior. O maior número de vagas esta nos cargos de técnico de enfermagem, com 305 oportunidades. Já o cargo de maior salário é o de engenheiro de segurança do trabalho, com remuneração de R$ 2 mil.
A seleção tem validade de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires deve começar a funcionar no primeiro trimestre de 2018, como referência em urgências e emergências de doenças neurológicas e cardiovasculares.
Fonte: G1
Créditos: G1