Arthur Filho afirma que não será candidato á prefeitura de Cabedelo, ele estava cotado ao cargo ao cargo e em seu Instagram ele afirmou que estava sendo questionado sobre a sua possível candidatura ao cargo de prefeito. Além de negar a participação como candidato, Arthur descartou também qualquer participação efetiva no pleito da cidade de Cabedelo.
Candidato ao cargo de Deputado Estadual na Paraíba pelo PODE, Artur Cunha Lima Filho obteve 15.706 votos
Entenda o caso
Preso e afastado do cargo desde o dia 3 de abril, o prefeito de Cabedelo, Wellington Viana França (PRP), conhecido como Leto Viana, renunciou ao mandato. A carta renúncia, contendo a decisão do gestor, foi apresentada no início da tarde desta terça-feira (16) à Câmara Municipal, que homologou o pedido durante a sessão ordinária da noite desta terça e, nesta quarta (17), enviará comunicado oficial ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sobre a vacância dos cargos de prefeito e de vice e solicitação de realização de eleições suplementares diretas em um prazo de 90 dias.
Cabedelo então se prepara para um novo período de campanha eleitoral, onde deve escolher o seu gestor que deve ficar no comando da cidade até 2020. Com base nos candidatos que participaram do pleito em 2016, a cidade já pode contar com pré candidatos para levar em consideração. O atual prefeito interino, Vitor Hugo, é considerado um nome de peso. O ex vereador teve 834 para o cargo em 2016.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba