A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) se reunirá, nesta quinta-feira (11), para mais uma sessão remota, quando a comissão deverá analisar mais de 200 Projetos de Lei em pauta.
A informação é do presidente da comissão, deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB). Segundo ele, a sessão deve durar mais de 6 horas, para analisar os mais de 200 projetos.
Ricardo disse ainda que caso a Comissão consiga apreciar todas elas, o grupo terá votado os quase 600 projetos de 2019 e 2020 que estavam represados na Comissão de Constituição e Justiça.
“A sessão de amanhã será a quarta sob a minha Presidência. E, portanto, em apenas 4 sessões teremos votado cerca de 600 Projetos de Lei. Um recorde!”, avaliou o deputado.
Antes da primeira sessão da nova Comissão, Ricardo disse que existiam quase 700 projetos tramitando, sendo 550 deles relativos ao ano passado, “algumas dezenas” de 2019 e aproximadamente 100 Projetos de Lei já referentes a 2021.
A CCJ da Assembleia é composta pelos deputados Ricardo Barbosa (PSB), Edmilson Soares (Podemos), Júnior Araújo (Avante), Jutay Menezes (Republicanos), Hervázio Bezerra (PSB), Anderson Monteiro (PSC) e Wallber Virgolino (Patriota).
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba