A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) analisou durante a primeira sessão do ano, nesta segunda-feira (22), 152 matérias, dentre as quase 700 represadas na comissão. A sessão bateu o recorde de maior duração de uma sessão da CCJ, com seis horas seguidas, além do recorde de matérias aprovados em uma única sessão, com 122.
“Batemos vários recordes: maior duração de uma sessão da CCJ, seis horas ininterruptas; um recorde de análises, maior número de matérias apreciadas e o maior número de projetos aprovados em única sessão, 122”, comemorou o presidente da CCJ, deputado Ricardo Barbosa (PSB).
Nesta segunda-feira, Ricardo disse que a CCJ tinha 700 matérias na comissão, algumas delas de 2019, a grande maioria de 2020 e já aproximadamente 100 deste ano. Ele se comprometeu a até a segunda quinzena de março, zerar essa quantidade.
Segundo Ricardo, foram apreciados e votados projetos de todos os deputados integrantes da Casa. “Sem esquecer que todos os outros seis membros da CCJ foram designados relatores de várias matérias”, salientou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba