O prefeito da cidade de Logradouro, Marinaldo Cruz, assinou na noite desta sexta-feira (03) a ficha de filiação ao MDB. A solenidade, ocorrida na própria cidade de Logradouro, contou com a presença do senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do partido; e do deputado estadual Anderson Monteiro, liderança do MDB na região do brejo paraibano.
A filiação ocorreu em solenidade política, logo após uma tarde inteira de inaugurações na cidade, quando foram entregues à população um anexo do Centro e Referência de Assistência Social – CRAS da Vila Nova Descoberta, o Portal Turístico da entrada da cidade e veículos, na Zona Urbana do Município; além da liberação da Água no Sítio Boqueirão; e uma Escola Modelo, localizada na Vila Descoberta, obas que tiveram a participação do mandato do Senador Veneziano, através de emendas parlamentares.
“Muito feliz em ter participado de uma tarde festiva, quando estivemos a participar de obras que foram inauguradas e entregues pela administração, altamente competente, do nosso querido prefeito Marinaldo Cruz, ao lado do nosso deputado Anderson Monteiro, do deputado Ruy Carneiro, junto com a população de Logradouro, entregando sistema de abastecimento d’água, portal de entrada da cidade, escola, veículos, CRAS, e por fim, recebendo a confiança de Marinaldo, confiança dada ao convite que foi formulado pelo deputado Anderson Monteiro, para que pudesse estar conosco no MDB”, disse Veneziano.
“O MDB agradece ao seu gesto de confiança para conosco, Marinaldo, e tenho a absoluta certeza, e tenha a certeza também, de que você vem para engrandecer um partido que é democrático, que é a cara da Paraíba, que apoia o presidente Lula e que haverá de fazer muito por Logradouro. Obrigado, meu irmão”, completou Veneziano, em sua fala. “Obrigado, Senador. Deus está no comando de tudo”, agradeceu o prefeito. Veja vídeo com mais detalhes.
Mais prefeitos
Esta semana, Veneziano já havia participado da filiação, também ao MDB, dos prefeitos Elias Costa, de Jacaraú; e Samuel Carnaúba, de Curral Velho.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba