O Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), disse acreditar que a decisão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, em disputar o Governo do Estado é irreversível, e adiantou que irá conversar com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ‘para ser a opção’.
O senador Cássio disse que a tendência é unir Romero e Maranhão para unir ainda as oposição em torno de uma única candidatura. As declarações foram dadas na manhã deste sábado (3), ao programa Panorama Político – da rádio Correio do Vale, na região de Mamanguape.
Ao ser questionado pelo repórter Chico Soares, sobre as declarações do secretário de João Pessoa, Zennedy Bezerra, de que o jogo “estaria zerado” a partir de agora, o senador disse que não avaliaria comentário de auxiliar do prefeito enquanto não conversasse com o próprio prefeito.
Já em relação a opção pelo nome para a disputa ao Governo do Estado, Cássio adiantou que, irá conversar com o prefeito Luciano Cartaxo, mas, acredita que sua posição é irreversível.
“Se Luciano insistir em não ser candidato, eu acho que, a essa altura a decisão dele seja irreversível, nós vamos conversar e ter a opção do prefeito Romero Rodrigues”, afirmou.
Fonte: COM http://pbvale.com.br
Créditos: http://pbvale.com.br