Articulação

Com apoios, Cícero agora tem uma nova missão: definir seu vice

A pré-candidatura de Cícero Lucena (PP) vem tomando corpo. Após receber os apoios do PMB, Avante e logo mais do Cidadania, a dúvida que fica agora é quem irá compor a chapa do ex-prefeito na posição de vice governador.

Há quem diga que o Cidadania condiciona o apoio à indicação de um vice-prefeito. Ao todo, são seis postulantes. As duas opções mais lembradas são os vereadores Léo Bezerra e Bruno Farias, sendo o segundo, presidente municipal da sigla em João Pessoa, o mais cotado para assumir a vaga.

Outro nome dentro do Cidadania seria o de Thiago Diniz. Ele é presidente da Juventude do Cidadania na Paraíba, e nestas eleições, iniciou sua caminhada como pré-candidato a vereador da capital.

Além dos três, outro nome que surgiu recentemente como postulante a vice é o do ex-presidente da Ordem de Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra.

Dos seis nomes, dois deles são de duas mulheres, ativistas em suas áreas de atuação. Fabíola Rezende, pré-candidata a vereadora na Capital também pelo Cidadania, é outra possibilidade ventilada para assumir o posto de vice. Fabíola é conhecida pelo seu trabalho na proteção aos animais, tendo fundado uma ONG (Ajude Anjos de Rua) com esse propósito.

O sexto nome cotado para assumir o posto na chapa de Cícero é o de Valquíria Alencar. Ela é grande defensora dos direitos humanos e das mulheres. Atualmente, atua como presidente estadual das Mulheres pelo Cidadania.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba