pelos serviços prestados

CMJP concederá Comendas Cidade de João Pessoa a gestores de saúde da Capital e do Estado

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) concederá a Comenda Cidade de João Pessoa aos secretários de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, Renata Nóbrega (executivo), Daniel Beltrammi (Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba), bem como ao ex-secretário de saúde da Capital, Fábio Rocha, e também à secretária executiva municipal de saúde, Rossana Maria.

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) concederá a Comenda Cidade de João Pessoa aos secretários de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, Renata Nóbrega (executivo), Daniel Beltrammi (Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba), bem como ao ex-secretário de saúde da Capital, Fábio Rocha, e também à secretária executiva municipal de saúde, Rossana Maria. As honrarias são frutos de um Projeto de Decreto Legislativo (PDL), de autoria do presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Dinho Dowsley (Avante), aprovado na quinta-feira, dia 16, em sessão ordinária na CMJP.

Os gestores de saúde do Estado e Município vão receber as honrarias pelos relevantes serviços prestados à saúde da Paraíba e João Pessoa e pelo incansável trabalho de luta contra o Covid-19. Segundo o presidente da CMJP, vereador Dinho, a Casa, ao aprovar essas Comendas, reconhece a dedicação e o empenho desses secretários em meio a uma pandemia do coronavírus sem precedentes. “Os secretários Geraldo Medeiros, Renata Nóbrega, Daniel Beltrammi, Fábio Rocha e Rossana Maria, ao lado de centenas de outros profissionais de saúde, não mediram esforços até hoje na execução de medidas e ações eficazes para tentar combater esse vírus maléfico que vem ceifando a vida de milhares de paraibanos e pessoenses, deixando várias famílias órfãs”, acrescenta.

Para Dinho, a Câmara fez seu papel em reconhecer o trabalho de quem luta pela vida das pessoas. “Um reconhecimento justo e merecido. E a Câmara, como Casa política, vai continuar apoiando e ajudando como parceira, no que for necessário, a saúde de João Pessoa e do Estado no combate ao Covid-19”, finaliza.

Paulo de Pádua

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: Ascom