Um episódio político neste domingo (5) agitou mais uma vez a disputa por palanques no interior da Paraíba. Durante evento realizado pelo prefeito de Aparecida, João Neto, o deputado federal Wellington Roberto (PL) alfinetou o discurso previamente feito pelo também deputado federal Gervásio Maia (PSB). Ambos estavam no mesmo palanque.
O evento foi em alusão ao aniversário de 30 anos da cidade. Além de Wellington Roberto e Gervásio Maia, dividiam o mesmo palco os deputados estaduais Cida Ramos (PT) e Chico Mendes (PSB), entre outros políticos.
Em determinado momento do evento, o cerimonialista errou um número referente ao trabalho de Gervásio Maia para com a cidade de Aparecida, que foi corrigido pelo deputado.
Wellington, ao comentar o acontecido, se virou para Gervásio e insinuou que os seus próprios feitos também estariam foram da realidade e que foram melhores.
“Eu vou fazer um discurso aqui daquilo que fiz, do que eu pretendo fazer! O locutor, de uma forma muito habilidosa, falava todos os números que por aqui passaram nessa nossa confraternização, do aniversário de 30 anos, e que disse que tinha errado o número de Gervásio Maia e foi corrigido pelo próprio deputado”, iniciou.
“Eu acho que o meu número é bem diferenciado. O meu número é diferenciado de um governo aonde fizemos, e está ai, através das postagens desse prefeito. Esse prefeito que não me deixa mentir, que sabe o que fizemos”, continuou, falando de seus investimentos em áreas como saúde, ação social e infraestrutura.
“Você falava deputado Gervásio, que a classe está desacreditada. Eu estou com minha consciência tranquila. Vamos diferenciar o joio do trigo. Que Deus possa abençoar todos vocês e que livre de discursos que não possam, na verdade, contribuir com a realidade dessa cidade”, finalizou.