UTI do governo

CIRURGIA POLÍTICA: Situação realiza extração de Julis Roberto para enxerto de Aníbal Marcolino

 

A bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba ganhou um reforço vindo da oposição. O que tem sido considerado uma manobra política, é uma brecha largamente utilizada em diversos momentos no legislativo de todo Brasil.

Com a licença médica do deputado Jullys Roberto, Aníbal Marcolino ganhou espaço na Casa de Epitácio Pessoa. A troca de lugares é lícita, mas questiona-se a real necessidade de Jullys de se ausentar dos trabalhos parlamentares para um “check up”. Jullys que passou por uma cirurgia de redução de estômago há mais de dez anos, teria que se ausentar para certificar-se de que tudo corre bem.

Até o presidente do Conselho Regional de Medicina, João Medeiros, se pronunciou e disse que a entidade vai investigar e declarou que atestados médicos não devem servir para interesses partidários.

A conversão de Aníbal teve como estímulo as “férias” de Jullys, e a enorme coincidência não tem passado desapercebida.Mas assim compõe-se o procedimento cirúrgico da ALPB, extrai-se um e enxerta-se outro. Para o bem da bancada governista, é melhor que a cirurgia política seja um sucesso e que não haja contratempos na convalescênça dessa mudança.

 
Créditos: Polêmica Paraíba