A pré-candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, ainda não descartou uma aliança com o PMDB para reforçar sua campanha nestas eleições municipais. Apesar de assegurar que não tem havido encontro entre as legendas, a socialista garantiu que não existem motivos para que os representantes dos partidos deixem de avaliar a possibilidade de integrar os projetos.
“Penso que PMDB tem conversado com todas as legendas e não têm porquê não conversar conosco também. Estamos abertos a discussão com todos os partidos”, garantiu Cida, acrescentando que o assunto vem sendo conduzido por Nonato Bandeira (PPS) ou Waldson Sousa (PSB). O atual vice-prefeito integra a coordenação política enquanto o ex-auxiliar do governador Ricardo Coutinho é o coordenador-geral da campanha socialista na Capital paraibana.
Os rumores são de que o PMDB deve anunciar a retirada da pré-candidatura do deputado Manoel Júnior e pode apoiar a postulação socialista ou mesmo se unir ao PSDB em um outro projeto. Neste final semana, o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, foi até a residência do senador José Maranhão, no bairro Altiplano, em João Pessoa, para tratar da sucessão municipal.
Créditos: Blog do Gordinho