

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), repercutiu nesta segunda-feira (24) a informação de que o senador Efraim Filho (União) teria convidado o comunicador Nilvan Ferreira (PL) para se filiar ao União Brasil para uma eventual disputa pela prefeitura de João Pessoa no próximo ano. Cícero considerou o convite como um movimento natural de articulação política, mas disse que toda decisão tem “consequências”.
“O processo é democrático e cada um faz o que quer e que arque com as consequências”, disse Cícero. Segundo o jornalista Anderson Soares, a fala teria sido dita durante o encontro dos prefeitos com a bancada federal paraibana.
Uma eventual filiação de Nilvan junto o União Brasil já tem originado as primeiras declarações de desentendimento entre filiados. Na última sexta-feira (21), o prefeito de Cabedelo e vice-presidente estadual da legenda na Paraíba, Vitor Hugo, se posicionou contrário a uma chegada do comunicador, até com menção a sair da legenda caso a filiação se concretize.
Vale lembrar que em 2020, no segundo turno das eleições para prefeito entre Cícero e Nilvan, Efraim declarou apoio a Cícero.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba