Disputa

Chances de João Azevedo foram minimizadas pela liderança de Cartaxo, afirma presidente da CMJP

Durval Ferreira disse que a retirada da pré-candidatura de João Azevedo se deu em virtude da preferência do eleitorado pelo atual prefeito Luciano Cartaxo

durval

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e presidente municipal do PP na Capital, Durval Ferreira, afirmou que a retirada da pré-candidatura de João Azevedo a prefeito de João Pessoa se deu em virtude da preferência do eleitorado pelo atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD). Segundo ele, o prefeito está disparado na frente de qualquer outro candidato e João Azevedo não conseguiu, desde que foi lançado pelo PSB, alavancar sua pré-candidatura e se tornar competitivo frente ao nome do atual gestor.

“Pra ser sincero eu vejo que todos nós sabemos que João Azevedo é um homem de bem, que fez um bom trabalho em João Pessoa e agora pela Paraíba, mas infelizmente  não vimos uma alavancada do nome dele. Eu vejo que é por conta realmente de Luciano Cartaxo ter feito um grande trabalho em todos os bairros de João Pessoa e levar uma vantagem muito grande”, declarou.

De acordo com Durval Ferreira, o nome de Luciano Cartaxo já vem sendo trabalhado há bastante tempo na Capital e, também por isso, leva vantagem sobre João Azevedo que, apesar de estar trabalhando nos governos municipal e estadual desde o início do governo municipal de Ricardo Coutinho (PSB), ainda não era um grande conhecido da população pessoense.

“Com um nome que já vem há mais de 12 anos sendo trabalhado, Luciano Cartaxo com toda certeza está disparado em relação a qualquer candidato, porque ele fez muito por João Pessoa, não adianta dizerem que não fez. Agora política e eleição se ganha no dia e ainda tem muito tempo pela frente. Mas se João Azevedo sai da disputa realmente é por conta do nome dele não ter alavancado nesta eleição e acredito que é por conta do próprio Luciano ter crescido muito em nossa Capital”, afirmou.
Créditos: Blog do Gordinho