CÁSSIO E PEDRO SE REVOLTAM COM BOICOTE AOS SEUS EVENTOS EM CAJAZEIRAS E NÃO VÃO AO ENCONTRO COM RICARDO COUTINHO

Nos bastidores as informações dão conta de que o senador Cássio Cunha Lima teria ficado bastante irritado depois de sua passagem pelo sertão de Cajazeiras. Os eventos por ele organizado no final de semana tiveram públicos muito pequeno. Cássio continua acusando o governo Ricardo de afugentar a imprensa de seus eventos. O senador mostrava-se bastante abatido e irritado quando de uma tentativa de coletiva a imprensa na cidade de Cajazeiras que compareceu apenas 4 jornalistas

cassio-cunha-lima

A reunião do governador Ricardo Coutinho (PSB) com a bancada paraibana no Congresso Nacional contará com um desfalque importante. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não poderá participar do encontro, que acontece nesta segunda-feira (27) às 10h na sede da Cinep, em João Pessoa.

Nos bastidores as informações dão conta de que o senador Cássio Cunha Lima teria ficado bastante irritado depois de sua passagem pelo sertão de Cajazeiras. Os eventos por ele organizado no final de semana tiveram públicos muito pequeno. Cássio continua acusando o governo Ricardo de afugentar a imprensa de seus eventos. O senador mostrava-se bastante abatido e irritado quando de uma tentativa de coletiva a imprensa na cidade de Cajazeiras que compareceu apenas 4 jornalistas. Outro que também vai está ausente ao encontro é o filho do senador Cássio, o deputado federal Pedro Cunha Lima, em solidariedade ao pai.

PANOS QUENTES

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) representará o partido durante a reunião. Segundo o próprio Cássio, compromissos anteriormente agendados o impediram de participar do encontro. Ele explicou, ainda, que o comunicado oficial só foi efetuado na última sexta-feira (24), o que dificultou a remarcação da data.Cássio explicou que, para ele, não há qualquer problema em sentar com o governador para discutir problemas da Paraíba. “Participei da reunião dos governadores do Nordeste com suas bancadas, que aconteceu em Brasília no começo do mês”, afirmou o senador.