O senador Cássio Cunha Lima disse na manhã desta sexta-feira, 02, que o PSDB só vai se pronunciar sobre a aliança partidária com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, após reunir-se com o gestor da Capital.
“Ontem, como todos, fomos surpreendidos pela decisão dele de abdicar da candidatura ao governo e não haverá nenhuma manifestação antes de uma conversa com o prefeito Luciano Cartaxo, que deve acontecer neste fim de semana”, afirmou.
“Nós vamos analisar esse cenário como todo e os prazos na política nem sempre convergem com os tempos dos partidos”, disse ao afirmar que o PSDB abriu mão da candidatura própria a prefeitura de João Pessoa, para apoiar Cartaxo, o mesmo foi feito, segundo Cássio, com a vaga de vice, para que Cartaxo tivesse um vice-prefeito do PMDB.
Questionado se poderá ser candidato ao governo da Paraíba, ele disse que “estou pronto para ajudar da forma que for, meu projeto é disputar a reeleição ao Senado, mas não vou fazer qualquer análise sobre isto antes de conversar com o prefeito Cartaxo”, destacou.
Cássio se reunirá ainda hoje com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que é pré-candidato ao governo pelo tucanato.
Ouça:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba