Em entrevista ao portal Parlamento PB, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu a possibilidade de o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) substituir o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), filho de Cássio, na condição de candidato ao governo da Paraíba para as eleições deste ano.
Cresce cada vez mais o rumor de que Pedro poderia ser substituído por Romero na disputa, fazendo assim o ‘caminho inverso’ do que foi feito em 2021. No ano passado Romero era pré-candidato a governador e optou por retirar sua pré-candidatura para concorrer à Câmara Federal. Na ocasião, Pedro assumiu o posto de pré-candidato do grupo.
Perguntado sobre os rumores, Cássio deixou a possibilidade em aberto: “A única coisa que poderia fazer sentido é a volta de Romero como nosso candidato a governador. Até aqui tudo não passa de especulação”, disse.
Esses rumores foram reacesos no último fim de semana quando Cássio esteve reunido com Romero e com o ex-prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho. Na oportunidade, Romero registrou o encontro em suas redes sociais e escreveu que o trio estava “conversando sobre um futuro melhor para a Paraíba”.
Outros rumores
Cássio negou outros rumores envolvendo seu nome nas eleições deste ano na entrevista. Primeiro ele descartou qualquer possibilidade de disputar as eleições deste ano: “Não serei candidato a nada”, falou.
Cássio também negou que tenha articulado com o pré-candidato a governador Nilvan Ferreira (PL) para que o comunicador retirasse a sua pré-candidatura para se unirem em um único grupo de oposição: “Nilvan é candidato a governador e tem reiterado isso”, respondeu.
Veja a postagem de Cássio:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba