O pastor Sérgio Queiroz, pré-candidato ao Senado pelo PRTB, foi entrevistado na tarde desta terça-feira (26), no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan.
Na entrevista, o pastor revelou que recebeu convite para ser candidato a governador e também a vice-governador em dois partidos, na Paraíba. Segundo ele, os convites ocorreram até o fechamento da janela partidária.
Sobre o apoio do seu partido a algum pré-candidato ao governo do estado, Sérgio revelou que o PRTB pretende ter uma candidatura própria e a decisão de se agregar a uma chapa que já tenha fechado um senador, ficaria mais difícil. Ele ainda disse que se caso o TSE definir que se pode ter uma candidatura avulsa só com senador, o partido pode repensar a possibilidade de não lançar uma candidatura ao governo do estado.
O pré-candidato ainda disse que não há possibilidades do seu partido apoiar a candidatura de Veneziano (MDB) ou de João Azevêdo (PSB): “Está fora de campo”, disse. Por outro lado, ele afirmou que poderia apoiar Nilvan Ferreira (PL) ou Pedro Cunha Lima (PSDB).
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba