Cartaxo anuncia 2.500 novos filiados ao PSD e se diz candidato com história. Reunião de aliados e partidários lotou o auditório de hotel na Orla de João Pessoa, neste sábado
O evento do Diretório Municipal do PSD de João Pessoa lotou o auditório do Hotel Nord Skyler com militantes e filiados neste sábado (7). Na ocasião foram apresentados novos filiados e 30 pré-candidatos a vereador da legenda. Segundo dado divulgado, 2.500 filiações foram registradas desde a adesão de Cartaxo ao partido.
Estiveram presentes o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, o presidente Municipal do PSD, Lucélio Cartaxo, vereadores e lideranças dos partidos aliados.
Dentre os nomes que prestigiaram a solenidade estão Fernanda Benvenutti, ativista do movimento LGBT, Dr. Anibal Marcolino, ex-deputado estadual, os veradores Raíssa Lacerda, Fernando Milanez, Bira, Marmuthe, professor Gabriel e Benilton Lucena.
Os aliados reforçaram o discurso de apoio a pré-candidatura de Luciano Cartaxo a reeleição. A base conta com oito partidos no momento, e segundo Lucélio Cartaxo, este número deve ser aumentado em breve.
Lucélio ainda revelou articulação para a escolha do vice na chapa de Luciano. Segundo o presidente do Diretório Municipal, o nome será escolhido com diálogo entre todos os partidos aliados, e um consenso pelo nome é esperado.
Cartaxo destaca gestão e história na Capital
O prefeito destacou a sua trajetória na política, onde atual como vereador por vários mandatos, deputado estadual, vice-governador e prefeito de João Pessoa. , de laboratório, somos uma candidatura com história na cidade de João Pessoa”, disse.
Ele exaltou as suas ações durante o primeiro mandato. Segundo Cartaxo, quando assumiu não existia nenhuma vaga em creche criada há mais de 10 anos, e o atual governo entregou 13 novos Centros de Referência em Educação Infantil (Crei), reformando ainda mais de 20 unidades.
Ainda segundo Cartaxo, “o diferencial da última eleição, é que antes era feito o comparativo com quem não fazia, nessa não, a gestão trabalhou e muito pela cidade”.
Fonte: secom
Créditos: secom