O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) pregou o desapego ao poder e alfinetou José Maranhão (MDB), sobre as declarações do senador a uma possível candidatura de Cartaxo ao Governo da Paraíba, na eleição desse ano.
Maranhão teria sugerido, durante entrevista a uma rádio de Campina Grande, que o gestor pessoense não conhece a Paraíba. Em resposta, Cartaxo afirmou que o processo de renovação na política é algo natural. “Algumas pessoas têm medo de renovação. Não conseguem enxergar que o tempo anda que as pessoas têm oportunidade de gerar novas concepções de gestão, de modelo pro estado, para as cidades”.
Ele ressaltou ainda que não tem obsessão pelo poder e que não está disposto a ir para um vale tudo, mesmo com o favoritismo apontado nas recentes pesquisas eleitorais na Paraíba. Cartaxo deixou claro de que esse parece ser o objetivo de Maranhão. “É dessa forma que estamos trabalhando. Sem querer se apegar ao poder, deixando com que as pessoas escolham. Esse é o processo natural e é isso que vai levar a Paraíba adiante”.
No “off” de Maranhão durante a entrevista, o senador ironizou que tem candidato que não conhece a Paraíba.
Cartaxo aproveitou a oportunidade para afirmar que visitou todas as regiões do estado durante o ano de 2017, teve oportunidade de conhecer e conversar com as pessoas e de levar o modelo de gestão para diversas regiões. “Tive oportunidade também de aprender. É preciso ter humildade para aprender, porque senão você mergulha no oceano de vaidades e aí o resultado é muito pior”, finalizou.
Fonte: Portal Tá na Área
Créditos: Da Redação com Portal Tá na Área