Cartaxo garante São João em JP, mas sugere 2 dias de festa: ‘condições financeiras não permitem maior’

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), garantiu que vai ter São João na Capital, mas afirmou que pela situação atual da economia, deverá ser uma festa mais contida. Dois dias, foi o que sugeriu o petista em entrevista nesta quarta-feira (20). “Estamos apertando o cinto para conseguir fazer as coisas. Que não seja no padrão de anos anteriores, as condições financeiras não permitem isso”, afirma.

1368211157712-sao-joao-pessoa
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), garantiu que vai ter São João na Capital, mas afirmou que pela situação atual da economia, deverá ser uma festa mais contida. Dois dias, foi o que sugeriu o petista em entrevista nesta quarta-feira (20). “Estamos apertando o cinto para conseguir fazer as coisas. Que não seja no padrão de anos anteriores, as condições financeiras não permitem isso”, afirma.

Cartaxo contou que conversou por telefone com o presidente da Funjope, Maurício Burity, e “ele vai apresentar a proposta dentro de uma semana, mas a ideia é de no máximo dois dias”, conta.

Para Cartaxo é preciso preservar a cultura, as raízes e o valor que o São João tem para a gente. “Faremos dentro de um padrão compatível com o momento atual, com condições que a prefeitura tem, nem radicalizar, mas procurar não gastar muito num momento que agrada as pessoas que vão ficar na cidade, vem visitar João Pessoa…”.