O prefeito de Luciano Cartaxo (PT) disse hoje que o PSB segue como aliado de sua gestão em João Pessoa. Em entrevista a Rádio Arapuan, o gestor minimizou a crise declarada pelo diretório municipal do PSB e declarou que nada muda com a negativa da legenda em ocupar espaços na prefeitura.
Questionado sobre a carta de propostas que foi assinada ontem em reunião com os filiados do PSB, Cartaxo disse que “primeiro, eu não recebi nada e não posso avaliar, fiz o convite para o PSB dar sua contribuição na gestão municipal como estamos dando a nossa na gestão estadual, nós queremos cumprir o nosso planejamento e o convite está feito, quando eles quiserem fazer parte de nosso governo, podem vir que terão espaço”.
Sobre seu ponto de vista acerca de condições e imposições do partido para manter a aliança, o prefeito disse que não fala sobre suposições. “Não posso falar sobre suposições, não conheço a carta, não vi os itens, não conheço as propostas, fizemos o convite e cabe ao PSB dizer se participará ou não da nossa gestão, eles não estão impondo, mas podem sugerir e propor melhorias que serão debatidas, mas nós temos um plano de governo”, finalizou.
Polêmica Paraíba