Cartaxo alfineta João Azevedo e diz que não é candidato 'por capricho'

Ele foi entrevistado do programa 'Frente a Frente'

imageO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), disse na noite desta segunda-feira, 18, que tem experiência na vida pública e não é um candidato por indicação porque se preparou para isto e tem quatro mandatos de vereador na capital, “fora os mandatos como deputado e vice-governador”, apontou.

Em entrevista à TV Arapuan, o gestor disse que “não sou um político que foi indicado por um capricho, que tem que ser apresentado ao povo de João Pessoa”. Ele falou sobre as obras e serviços realizados em sua gestão e destacou que não gosta de comparar as gestões.

Em entrevista amena, o ex-petista ficou a vontade para falar sobre sua gestão sem preocupar-se com questionamentos embaraçosos. Cartaxo brincou que quando era vereador tinha os cabelos pretos ainda, diferente dos cabelos grisalhos que ostenta atualmente.

Novidade

Luciano Cartaxo disse que o BRT será instalado em João Pessoa em breve e afirmou que os preparativos estão em andamento para melhorar a vida dos usuários de transporte coletivo.

Ele garantiu que o atraso se deve a crise financeira, já que antes a capital paraibana tinha garantido recursos do PAC, mas o repasse não aconteceu devido à crise financeira. Mas garantiu que o Ministério das Cidades vai repassar recursos e ele vai priorizar ao menos um dos quatro percursos previstos para circulação do ônibus rápido.

Polemica Paraíba