O anúncio da programação do Carnaval de Cajazeiras, que aconteceria nesta quarta-feira, foi adiado pelo prefeito José Aldemir Meireles (PP).
De acordo com o prefeito, houve mudanças na programação sem a sua autorização, pois a lista de atrações que foi entregue a ele para ser anunciada continha algumas bandas que não estavam na lista prévia que ele já havia autorizado anteriormente. Além disso, José Aldemir alega que ainda havia questões contratuais a serem resolvidas.
“Você só pode fazer o anúncio quando as coisas estão documentalmente resolvidas, e não estavam plenamente resolvidas. Se eu tivesse anunciado ontem o carnaval sem a documentação estar previamente pronta, eu poderia anunciar e, de repente, com a contratação anunciada, só vieram uma, duas, três, sei lá”, justifica o prefeito.
José Aldemir disse ainda que a previsão é de que a programação oficial seja anunciada nesta sexta. Ele também revelou que o Carnaval continuará sendo na avenida Coronel Juvêncio Carneiro e será bancado, em sua grande maioria, pela prefeitura, com pouca ajuda da iniciativa privada. A estimativa é de que sejam gastos cerca de R$ 300 mil dos cofres públicos.
“A gente consegue alguma ajuda, mas é muito pouco. É o município mesmo que, na sua grande maioria, banca”, admitiu o prefeito.
Fonte: Diário do Sertão
Créditos: Diário do Sertão