O último final de semana foi de ação para o policial federal e pré candidato a deputado federal, Caio. Procurando conhecer in loco demandas do estado, Caio acompanhou o pré candidato a governador, Nilvan Ferreira em uma visita as cidades de Soledade, Cubati, Picuí, Cuité, Nova Floresta, Sossego, Pocinhos e Olivedos. Caio e Nilvan, ambos do partido do presidente Jair Bolsonaro, o PL, buscam desde já listar o plano de ação e plano de governo para 2023.
Durante as visitas, a comitiva ouviu os apoiadores locais e principais demandas da população. O policial federal Caio lamentou que a região sofra tanto com a falta de água, mesmo após a transposição do Rio São Francisco: “O que vemos são os canos amontoados na beira da estrada”. Conversando com a população, Caio constatou que desde 2017 os contribuintes sofrem com “falsas promessas”. A situação da precarização do abastecimento de água acontece desde a gestão do ex-governador Ricardo Coutinho até o atual: “O atual governador também não fez nada, e desde aquela época, ele era secretário de recursos hídricos. Mas só o que tem é letargia”.
Nilvan disse que o atual governador simplesmente abandonou o projeto da TransParaíba – Sistema Adutor do Curimataú: “Enquanto isso a população sofre com a falta de água”
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba