No programa Olho Vivo, o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe e candidato a deputado estadual pelo União Brasil, Airton Pires revelou que foi o empresário Wagner Breckenfeld quem avisou que a candidatura de Airton estava sendo ‘rifada’ pelos mandatários do Partido Progressista (PP), sua ex-legenda.
“Se existem dois homens em São João do Rio do Peixe – eu não quero dizer quem é o outro – um é o Wagner Breckenfeld. Há divergências políticas para um lado, mas ele é um homem. Ele chegou em João Pessoa e mandou dizer pra mim que eu não era candidato [pelo PP]. Quando ele disse, eu comecei a acreditar que tinham negociado minha candidatura, porque ele é um homem que não gosta de mentir”.
Airton Pires já havia declarado nessa mesma entrevista que sua candidatura pelo PP teria sofrido uma ‘intervenção’ do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir. Aliados acreditam que o motivo teria sido para evitar que a candidatura à reeleição da deputada estadual Dra. Paula, que é esposa de Zé Aldemir, não fosse ofuscada na chapa pela candidatura de Pires.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica paraíba